A Air France revelou um novo logo para representar a empresa, que optou por apenas modernizar o atual projeto gráfico.
A operadora francesa optou por um estilo diferente de posicionamento do logo na parte da frente da aeronave, notavelmente apresentando a inscrição ‘Air France’ como uma palavra única, e que inclui um logotipo em vermelho que representa sua subsidiária CityJet.
O ‘código de barra’ familiar a Air France na cauda de suas aeronaves também sofreu mudanças cosméticas.
A empresa disse que o novo logo, criado pela agência de publicidade Brandimage, ressalta a “a ambição para ser uma empresa internacional”, mas que a intenção é se desvencilhar das cores nacionais: azul, branco e vermelho.
Related Posts
Lutfthansa faz oferta pela frota e parte dos funcionários da Alitalia
Operando sob supervisão do governo, a companhia aérea Alitalia passou a receber ofertas de grupos interessados em adquiri-la…
Qantas inicia seu projeto Sunrise com voo entre Nova York e Sydney
Cercado de expectativa, o projeto Sunrise, da Qantas, terá início nesta sexta-feira com a decolagem de um Boeing…
Primeiro 737 MAX da Gol chega ao Brasil nesta semana
A companhia aérea Gol confirmou o recebimento de seu primeiro jato Boeing 737 MAX 8 para a próxima…